Unhas prontas '

Ola meninaas :))
Hj vou postar aqui sobre a minhaa unha .. Tava meio indecisa sobre qual esmalte eu usaria no volta as aulas, pq sempre quero estar cm uma boa aparencia qndo volto a ver meus amigos e conhecer os novatos .. Tava em duvida entre todas as unhas cm veludo dourado ou verde .. E ao passar na Big Ben , vi uma mercadoria interessante pra fazer minhas unhas .. É a primeira vez q faco assim .. Olhem oq vc pode prescisar pra fazer a sua unha ::

No meu caso eu usei esmalte dourado, glitter dourado e um rosinha .. Mas se quiser trocar as cores , fica ao seu criterio :)
Usem uma vasilhinha ou uma tampa de alguma vasilha pra retirar o exesso do glitter, eu fiz a mao unica dourada pra n ter mto trabalho cm o glitter e pra n ficar uma coisa muito chamativa .. Vejam nas fotos cmo ficou :



Olhem so como ficou .. Achei q ficou bem fofinho :))

Espero q tenham gostado :*
bjinhos de luz pra vcs *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário