Ocuulos de Graau .. Bom ou Ruim ??

Olaa gurias liindas >.<
Esses dias eu estava me recordando de qndo eu tive que comecaar a usar oculos .. eu pensei que era o fim do mundo, porque minha tia tinha acabado de comecar a usar oculos e ela me dizia q era uma coisa terriveel .. Mas, no final de tudo, eu percebi que nao eh laa essas coisas terriveis, eh uma coisa normal, que com o tempo vc se acostuma! Algumas de vcs  podem estar passando por isso no momento tbm, e por isso resolvi fazr uma postageem sobre os Oculos de Graau *--*

 Como uma amg minha diz, "Ja que eh pra usar oculos, eu vou escolher uma armacao bonita, pra pelo menos parecer bonita :P"
Sepaarei alguns modelos que estao usando muuuito hj em dia , vejam so ::






Acho esses oculos estilo anos 60 muuito divertidos, ta um toque de que vc eh extrovertida :))


Esse , eu acho muito lindinho pq as cores chamam bastante atencao, e da um ar de diversao beem bacana


 Olheem essa armacao *--*
eu amo elaa, so q nao eh minha, eh da minha tiia .. mas msmo assim, ela continua liinda ^^'
espero que tenho ajudado vcs , bjs :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário