Chorao Morreu :'(

Ola meninas ..
O clima pra mim hj nao ta mt bom .. Ao saber que Charlie Brown Jr. morreu me deixou mt triste .. As muscias dele me inspiraram mt como Ceu Azul, So os Loucos sabem, e mtas outras musicas .. Eu nao vou escrever mt sobre isso pq acho q ficaria mais triste do que ja to, entao os creditos vao ao G1 :)

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorao , da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. Chorão era um dos mais polêmicos cantores e compositores do rock nacional. Em 15 anos de carreira, colecionou sucessos como "Proibida pra mim" e "Zóio de lula" e brigas com outros músicos, inclusive da sua banda. Era também muito ligado ao skate - praticava o esporte e chegou a fundar uma pista .Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício na Rua Morás, em Pinheiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30.


Saudades Chorao .. Saudades ..


 Eh so meninas ...
Ate a proxima o/

2 comentários:

  1. Nao tem nem o que falar. Triste.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    adorei o post, bom final de semana :)

    PS: desculpe a demora em responder, a faculdade já começou rs

    te seguindo! bjinhus:*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir