Thunder .. Dogs ?!? -- Aniversario Otavio

Oii meninas ^^
Ontem (22/02), fui pra um aniversario de um menininho muuito fofo , chamado Otavio, ele eh filho da minha conselheira das Mensageiras do Rei (uma especie de reunioes so para meninas, da minha igreja), e minha conselheira Lisiane, fez uns desenhos nos rostos das criancinhas que estavam ali, todo mundo quis o cachorrinho, e entao, fui na deles, e viramos os ThunderDogs, (Parece cm ThunderCats da CN mais tudo bem kkk), e brincamoos que so .. Devo admitir, tenho 13 anos, mas meu espirito parece que tem 8 anos .. amo brincar cm criancinhas, e olha so no que deu :

                               Eu e Nicolly .. que se machucou numa brincadeira .. Melhoras florizinha

 Eu e Isadora ^^

Eu e Sophia

Eu e Laura

E finalmente, os THUNDERDOGS

YAAHHH



Meu marido tbm fez uma pintura *-*
mas a dele foi do Homem Aranha, olhem so que fofo


Durante a pintura ..

Olha que lindo o aniversariante ^^

Poise meninas, eh so isso por enquanto .. espero que tenham gostado das ThunderDogs .. rsrsrs' bjinhos :*

6 comentários:

  1. Que linda , adorei as fotos :)
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    já tô seguindo o blog viu ?

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor!
    Adorei!
    Obrigada pela visita!
    Se quiser me seguir ficarei bem contente, me avisa que te sigo também!

    beijinhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofo, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir