Unhas para o Inverno 2012

Hii Girls^^
Hj tenho aqui algumas unhas fiquei fascinada! Sao lindas, fofas, ee mtoo maraavilhosas, me inspirei numa reportagem no programa da Eliana, no SBT..  Espero q gostem.. e feito d coracaao.. s2..!
Olheem so umaas aquii:

Estilo Menininha:

Amei esse estilo vaquinha com um rosa flourescente*-*

 Sempre quiz fazer uma assim, mais sempre quando comecava, borrava! ;p
Esse aqui e meio termo.. mais msmo ainda e lindo, neeh?
Outro Sonho :)
 To viciada nesse joguinho, e a unha dele eeh bem fofiinha :p


 Bob Sponja, quem nunca quiz fazer uma unha dessa?


Outro meio-termo, mais e mto simples d se fazer, quer veer? acessa esse sitee aquii: http://www.dicasdemulher.com.br/aprenda-a-fazer-as-unhas-de-jornal/

Estilo Mulher Moderna:

 Too em duvida se esse e de estilo Cobra ou Onca Pintada.. qual sera?

Esse aqui ficaa mtoo lindoo pra NIGHT*-*  vale coopiar!

Essa aqui e bem profissional, vamos deixar a manicure fazer essa..
Essa e Perfeitaa! Nao tem como se enganar na escolha da unha!!

 E aqui, eu tenho uma bonus, foi dificil pra achar, mais aqui taah! Para as Viciadas em Facebook, assim como eu!


Bjo meninas! e nao deixem d lado o nosso blog^^
By= Garota Bakana *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário